Image Map

26/01/2019

Salty Shine 2.0 (With Emi)

 (Akari)
Sal, sal, sal, s-salgado
(Sonhos são salgados?)

(Ari)
Brilho, brilho, brilho,  b-brilhante
(Sonhos podem brilhar?)

(Emi)
Sonho, sonho, sonho, s-sonhando
(O meu sonho pode se realizar!)


(Satoshi)
Sorria! Essa jornada sem você não teria sentido
Você não pode desistir sem ter um motivo
Seja especial, cante com determinação
Sal, doce e amargo, qual seria a combinação?
Qual seria a voz correta? (S-salgado)

(Akari)
(Sal, sal, sal, s-salgado)
Não, de onde veio esse doce e amargo?
Caso não notem, não se importem
Porque eu sou o centro dos sabores, baby baby

(Ari)
(Brilho, brilho, brilho,  b-brilhante)
O amargo e o doce são a combinação ideal
Sem eles, não seria igual
Não importa a sua voz, não importa o sabor do seu brilho

(Emi)
(Não desista, não desista)
Porque...
Nós vamos para o nosso sonho brilhando e sorrindo!
(Nunca é um adeus ;) )


(Akari)
( To dream, to my dream)
Nosso sonho, nossa aventura
Cantaremos com determinação
Porque isso será um ciclo sem fim

(Satoshi)
Nossas vozes são cheias de sabores
E mesmo assim, brilharemos enfim

(Ari)
To dream, to my dream (Brilho, brilho, brilho b-brilhante)

(Akari)
To dream, to my dream (Sal, sal, sal, s-salgado)

(Satoshi)
To dream, to my dream (Sonho, sonho, sonho s-sonhando)

(Emi)
To dream, to my dream (Sorrindo e cantando!)


(Satoshi)
Esse é apenas o começo do nosso sonho
Eu amo como você canta
A sua voz me encanta
Por favor, sorria outra vez...

(Akari)
(Sal, sal, sal s-salgado)
Argh, de onde veio esse melo-melo-drama?
Por favor, não me engana baby baby
Eu sei que você me quer, porque eu sou seu sonho

(Ari)
(Brilho, brilho, brilho b-brilhante)
Uh-uh, o sal quer dominar?
Pois saiba que não vai ganhar

(Akari)
Não se engane, eu quem vou dominar
Não importa o sabor da minha voz

(Emi)
Nunca, nunca irei desistir
Porque...
Eu vou para o meu sonho brilhando e sorrindo


(Ari)
( To dream, to my dream)
Nosso sonho, nossa aventura
Cantaremos com determinação
Porque isso será um ciclo sem fim

(Satoshi)
Nossas vozes são cheias de sabores
E mesmo assim, brilharemos enfim

(Emi)
Eu me vi chorar, chorar
E aquilo estava me torturando
Mas eu descobri que meu sonho é mais forte que qualquer pesadelo!
Thank you people, obrigada por acreditarem na Emi
Eu nunca, nunca, nunca vou deixar de sonhar ;)


(Akari)
To dream, to my dream (Sal, sal, sal, s-salgado)
(Ari)
To dream, to my dream (Brilho, brilho, brilho, b-brilhante)
(Satoshi)
To dream, to my dream (Sonho, sonho, sonho s-sonhando)
(Emi)
To dream, to my dream (Sorrindo e cantando!)

(Akari)
Eu sou o sal, (Ari) Eu sou amargo, (Satoshi) Você é o sonho!
(Emi)
Eu sou... o seu sonho!
To my dream ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário