Image Map

27/12/2018

Festa de Natal! E surpresas...


O que aguardar para os próximos meses (2019)? O que a Camily está planejando?
Alguma dessas coisas eu irei revelar aqui nessa "Caixa de Supresinhas" como eu mesma acabei de nomear. Está ansioso? Então se divirta e leia até o fim *u*

Nº1: Rosa Vermelha reboot, data de lançamento?
*Tambores*
CALMA, ISSO FOI SÓ O TÍTULO DO TÓPICO. VAMOS EM PARTES!
Como já sabemos, Rosa Vermelha reboot estava prevista para 2018, mas por conta de algumas desavenças foi adiada para estrear em 2019.
Era uma fic que eu sempre estava ansiosa para trabalhar, e que agora trás coisas novas além do que já tínhamos visto. Muita coisa vai mudar, mas não se preocupe! Ainda teremos alguns dos traços da fic original *--*
Capa da original
Falando em mudanças, a idade da protagonista é uma delas. Diferente da original, em que ela era apenas uma criança, agora ela está no ensino médio, continuando com a personalidade de uma garota sonhadora e esperançosa.

Ela ainda irá descobrir que a magia está muito próxima de humanos...
 Mas será que magia tem apenas coisas boas?

Cinco rosas. Todas perdidas e enraizadas... em pessoas? 

"Rosa Vermelha reboot, no início de Março/Fim de Fevereiro de 2019"
 

Nº2: Estrada Sem Fim Spoilers e alguns prints
 
BEM, EU JÁ FALEI MUITO DESSE VÍDEO. MAS AO MESMO TEMPO, ACHO QUE NÃO FALEI. Então vamos para alguns pontos!

Algumas partes de ESF2:

Pinkies (Homenagem de Atuações)
Elkie e Mina (Homenagem de Atuações)
Hero Rose And Demon Pinku (Homenagem de Atuações)
Entre dias, meses e anos (Parte especial nostálgica)
Save me (Momentos tristes de Atuações)

etc...

ESSAS SÃO ALGUMAS PARTES QUE IREI REVELAR. O material infelizmente ainda é um segredo...
E alguns prints? Eu irei mostrar? MAS É ÓBVIO. 
Tutorial de frango assado com Mostardinha

Gente adorei


É cada uma que nos aparece


Nº3: Memórias sombrias vai ter uma atuação?
 12 alunos, cada parte da atuação contará o ponto de vista de um grupo de 4. Todos presos em um lugar estranho... e pelo que aparenta, eles não estão sozinhos.
Memórias esquecidas, memórias estranhas, memórias sombrias...
Eles irão se lembrar de tudo?  Quais serão os sobreviventes? Madotsuki está ligada com esse acontecimento estranho?

Nº4: Novo blog: Sayonara Bitter e novo quadro!

Mais detalhes em 2019 =)
Lista de metas amanhã!

  

Um comentário:

  1. GENTE, TINHA ESQUECIDO COMPLETAMENTE DO MOSTARDINHA ENSINANDO A FAZER FRANGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, como diz a Stella, nunca provei, mas deve ser uma delicia.
    ESTOU EM CHOQUE QUE MEMÓRIAS SOMBRIAS VAI GANHAR UMA ATUAÇÃO, AINDA MAIS EM UM ESTILO ROTATIVO ASSIM. GENTE, EU ADOREI ESSA IDEIA AINDA MAIS PORQUE VAI COMPENSAR O ATRASO DA FIC DE MEMÓRIAS SOMBRIAS, E SER ADAPTADA DE UMA MANEIRA DIFERENTE. EU ESTOU ANSIOSA, ESPERO QUE ELA SEJA UMA DAS PRIMEIRAS DO ANO QUE VEM!!
    AGORA SOBRE O ESTRADA SEM FIM, NÃO HÁ DUVIDAS DE QUE VAI SER UM TIRO, NÉ? Olha esses prints gente do céu. OLHA O HENRY E A MARY COM ESSES UNIFORMES DE BANANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA QUE LA MERDA. E a menina jurada levando uma na cara? AI ADOREI TAMBÉM E ACHEI FOI POUCO PRO QUE ELA MERECE, ESSA RATA, JUNTO COM TODOS DESSA ADIDAS DE MERDA. E O OUTRO QUASE SE MATANDO POR CAUSA DA JESSICA? GENTE O QUE ESTAVA ACONTECENDO NESSE DIA PRO CARA FALAR ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É CADA UMA MESMO QUE DA ATÉ MEDO. EU LEMRBO DESSE "vc deve ser rico" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI DE RIR SENHOR AMADO.
    A FIC DE A ROSA VERMELHA TEM QUE CHEGAR ANTES, MARÇO AINDA ESTÁ LONGEEEEEEEEE, NÃO VAMOS AGUENTAR ISSO, TEM QUE SER POSTADA AINDA EM FEVEREIRO SE NÃO FUDEU. A ESPERA PRA ESSA FIC ESTÁ GRANDE, EL TEM QUE CHEGAR BRILHANDO. E agora que as rosas estão nos donos, A CHANCE DE DAR MERDA É AINDA MAIOR QUE DA FIC ORIGINAL. Eu tenho certeza que mesmo a menina da original está maior no reboot, ELA AINDA VAI TER O MESMO ESPÍRITO QUE ANTES. OLHA ESSA CAPA ORIGINAL QUE LINDA GENTE, UMA DAS MAIS BONITAS DE TODAS *--*
    Agora estou mesmo curiosa pra esse "Sayonara Bitter" E O NOVO QUADRO ESTOU ANSIOSA PRA NOVOS DETALHES!!!!


    ResponderExcluir